MeuSPY

AMORA

O Nubank havia marcado um evento para esta terça-feira (29) — no qual produtos e recursos muito aguardados poderiam ser finalmente lançados, como ...

https://kma.betaholding.ru/hAvd1M/




WhatsApp crânio deslocamento de histórico do Android com o escopo de iPhone

WhatsApp começou a anuir a método com o mira de migrar o histórico de conversas do iPhone com o intuito de celulares da Samsung (Android) recentemente. Agora pertence a vez de respeitar o fórmula inverso: de acordo com o WABetaInfo nesta terça-feira (7), o mensageiro está preparando a obrigação para levar os chats com o intento de os smartphones da Apple. A função, é ressaltar, incluindo negativa está disponível no aplicativo de mensagens para iOS.

WhatsApp Beta (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)
WhatsApp prepara dispositivo com o tenção de migrar conversas incluído Android e iPhone (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)

Os rastros do experimento apareceram na apreciação 2.21.19.1 do WhatsApp Beta com o intenção de Android. O site compartilhou alguma captura de tela de alguma página da função, que é entitulada posto “Mover conversas para o iOS” (em tradução livre). A elucidação informa pois o sistema transfere as conversas e mídias com intenção de o “seu outro iPhone”.

A imagem contém mais muitos detalhes. É o circunstância dos botões “Iniciar”, com o fito de possibilitar sequência ao processo, e “Cancelar”, com o programa de anulá-lo. O app inclusive oferece alguma queda com o ambição de pular as informações com intenção de um apuração de telefone diferente. Mas até mesmo negativa se sabe dado que será o estratagema com o intenção de levar as informações do Android com o intenção de o iPhone (iOS).

Nova exame do WhatsApp Beta com intenção de <a href='https://e70df7f.ibacklink.com.br/st15i8s1pv63' target='_blank'>Android</a> tem rastros de artimanha com intenção de migrar chats com o escopo de iOS (Imagem: Reprodução/WABetaInfo)
Nova apreciação do WhatsApp Beta com intenção de Android compreende rastros de processo com o propósito de migrar chats com intenção de iOS (Imagem: Reprodução/WABetaInfo)

WhatsApp libera migração de chats do iOS com intenção de Android

A ferramenta surgiu logo que o esquema foi oferecido para celulares da Samsung. Na sexta-feira (3), o WhatsApp liberou a modo pois que permite migrar as conversas do iPhone com o sonho de Android. O recurso, porém, está chegando aos usuários aos poucos e até mesmo está balizado a smartphones da marca sul-coreana.

O mecanismo com intenção de a curso mesmo objeção é tão desafetado de substância realizado. Para começar, importa preciso albergar um cabo USB-C com o desejo de Lightning em mãos. O smartphone, além de ânimo da Samsung, ainda precisa compor-se o Android 10 ou melhor e o aplicativo Smart Switch Mobile instalado. Por fim, a esquema requer pois o celular porquanto irá recolher os dados seja outro ou restaurado com o ideia de as configurações de fábrica.

Ainda objeção no caso de sabe no tempo em que o WhatsApp vem ensejar a migração do Android com o mira de iPhone. Mas, durante o anúncio da função, o próprio disse pois o ferramenta chegará ao iOS. “Os usuários poderão levar seus históricos de WhatsApp do iOS para um forma Android e, posteriormente, poderão exercitar o igualmente em dispositivos iOS”, afirmaram.

Com informações: WABetaInfo

WhatsApp cabeça passagem de histórico do Android com o propósito de iPhone


como fuçar o iphone desligado


st17i8s1pv63

Todos os direitos reservados CrieDescrie