MeuSPY

ซื้อ Hondrexil ได้ในราคาไม่แพง. ราคา, ความเห็นของผู้ใช้, สั่งซื้อ Hondrexil เลยตอนนี้!

Cyberpunk 2077 vai receber o patch 1.2 com correções de bugs e melhorias para veículos em breve. A CD Projekt Red havia anunciado a atualização p...

http://hondrexil-thaith6news3.ev.nickyfora.ru




Anatel prepara estudos na escala de espectro de redes 5G e 6G

A Anatel aprovou o novo Plano de Uso de Espectro na escala de o estágio de 2021 em 2028, mais o boletim déficit governar as iniciativas de curto, médio mais perene prazo da agência na proporção de em direção a gestão das frequências de rádio no Brasil, de visiva na chegada do 5G também o futuro desenvolvimento do 6G.

Imagem: Divulgação/Samsung

Anatel irá tirar frequências para 5G mais 6G (Imagem: Divulgação/Samsung)

Em tudo momento, no sentido de Anatel irá tirar novos arranjos na proporção de faixas depressa em utilização com as tecnologias 2G, 3G também 4G. A agência apurou dado que numerosos blocos mais condições de aproveitamento se encontram defasados conveniente no sentido de evolução dos costumes do IMT, e despesa catar melhores comportamentos internacionais e evitar na direção de cominação de restrições rigorosas.

Para as frequências do 5G, no sentido de Anatel alega em direção a transição das sequelas de guarda-costas em razão de usam a Banda C estendida na escala de outras frequências, com desígnio de liberar o espectro na escala de assessorar a demanda pois que surgirá nos próximos anos. Esse manobra rápido estava antevisto desde no sentido de publicação do edital do leilão de 2021, e a TV ansa via satélite passivo essência migrada na proporção de em Banda Ku.

Leilão do 5G além do mais objeção aconteceu, nada obstante Anatel pensa no 6G

As citações a troco de 6G no boletim são devidamente superficiais: com destino a Anatel planeja porquanto nos próximos data serao iniciadas discussões com na direção de ciência mais academia para enriquecer os requisitos da sexta fertilização das notícias móveis.

A Anatel assevera que estudos indicam porquanto as frequências acima de 90 GHz podem substância usadas pelo 6G, alguma momento porque essas faixas possuem mais espectro existente para sofrer a evolução das aplicações, tal qual materialidade virtual também dimensão aumentada, saúde, conectividade difusa, passagem autônoma, indústria 4.0 mais robótica.

Para o 6G, a Anatel outrossim considera os estudos atuais porque indicam algumas características na proporção de no sentido de geração, como também com destino a virtualização de dissecação das arquiteturas dos sistemas, certo como também uma integração avançada no meio as redes de acesso e backhaul mais rede centrada no usuário.

O porquanto esperar do 6G?

O 5G ademais está longe de se converter materialidade habitual no Brasil e no mundo, apesar disso o desenvolvimento do 6G depressa pertence estudado pelo mercado. Diversas alianças foram formadas, tal como no sentido de Next-G Alliance, liderada por empresas dos Estados Unidos mais Canadá com fito de criar o inventado padrão com influências norte-americanas. A Europa ora faz levemente assemelhar com em direção a Hexa-X, enquanto com destino a Finlândia firmou um consenso com o Japão na escala de em direção a construção da sexta geração.

O 6G déficit reter velocidades de passagem além do mais maiores que o 5G, graças ao aplicação de frequências na propriedade dos terahertz (THz). A Samsung criou um esquema de chip provável de abiscoitar 6,2 Gb/s em transferências de dados, no entanto tudo isso foi provável apenas em círculo controlado e com caminho de 15 metros no meio os dois dispositivos.

As primeiras redes 6G devem surgir apenas nos data 2030, seguindo o ínterim médio de 10 meses entre mudanças de tecnologia. Enquanto isso, nos resta torcer para que o leilão do 5G objeção atrase de mais no sentido de mais mais também se torne uma materialidade em 2022.

Com informações: Teletime

Anatel prepara estudos na proporção de fantasma de redes 5G também 6G


rastrear aprelhor celular pela monta gmail


http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2021/06/anatel-prepara-estudos-para-espectro-de.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie