MeuSPY

CoVitamin - витаминный комплекс для восстановления при вирусных инфекциях

Способствует более быстрому восстановлению организма в период реабилитации после вирусного заболевания.

http://vitorin.ru




Assassin’s Creed Valhalla deverá essência reinstalado na próxima atualização

Os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla deverão reinstalar o game por completo, desde que quiserem progredir suas aventuras posteriormente no sentido de próxima atualização. Essa área é necessária para já que no sentido de Ubisoft aplique numerosos ajustes de ação no RPG, do mesmo modo que otimização do quantidade dos arquivos no armazenamento inerente de PCs e consoles.

Review inteiro de Assassin's Creed Valhalla, novo <a href='https://meuspy.com/tag/Fique-de-olho-no-que-seu-filho-joga-no-celular' target='_blank'>game</a> da Ubisoft (Imagem: Ubisoft)
Assassin’s Creed Valhalla (Imagem: Sivulgação/Ubisoft)

Em um post no fórum proletário da Ubisoft, a empresa avisa que será exato manufaturar o download de Assassin’s Creed Valhalla desde o mãe com o intenção de instalar o patch de apreciação 1.4.1. A atualização está olhada com o desígnio de ocorrer a algum momento entre 12 e 18 de dezembro, contudo e depois objeção guarda uma horas exata definida.

Segundo no sentido de Ubisoft, o update “consolida os arquivos do jogo, resultando com destino a um tamanho geral ruim na direção de todas as plataformas”. Além disso, com destino a empresa jura já que “essa reestruturação de conteúdo necessita melhorar o desempenho, tal qual tempos de tela de carregamento além do que rápidos, streaming de dados mundiais excelente e adiantado atividade geral de tempo de execução”.

Vale contar em razão de apenas o peleja meio deverá substância reinstalado. DLCs e resto conceitos adicionais negação serão afetados pela reestruturação de dados. No post, em Ubisoft para mais aponta porquanto será merecido baixar cerca de 78 GB no PC, 67 GB no PS4, 40 GB no PS5, 62 GB no Xbox One e 71 GB no Xbox Series X|S.

Assassin’s Creed Valhalla pode sobejar até 44 GB outrossim leve

Quando o patch 1.4.1 for aplicado, o tamanho total de Assassin’s Creed Valhalla pode diminuir entre 13 GB e 44 GB, dependendo da plataforma e da porte de pacotes de dialeto baixados. Depois de reinstalado, o peleja carece economizar 34 GB no PC, 30 GB no PS4, 13 GB no PS5, 30 GB no Xbox One e 44 GB no Xbox Series X|S.

Outras conhecimentos acima de a atualização, tal qual notas do patch e horas de lançamento, devem espírito divulgadas na direção de breve. Assassin’s Creed Valhalla está existente com o intuito de PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S, e quer tem dois DLCs já que dão continuidade à campanha.

Com informações: VG247.

Assassin’s Creed Valhalla deverá alma reinstalado na próxima atualização


como achar celular pelo email


st3i8s1pv63

Todos os direitos reservados CrieDescrie