MeuSPY

Link Processed - BacklinkTool.io

A TP-Link anunciou a chegada oficial do Archer AX73 no Brasil. O poderoso roteador tem capacidade para velocidade gigabit em transferências sem-fio g...

https://backlinktool.io/p/JfFBsxJPiLUtZFrldI7a.html




Oppo anuncia carregador sem felpa de 65 W que enche bateria a 30 minutos

Carregadores wireless não costumam ser farto ágeis, apesar disso na direção de Oppo revelou nesta quarta-feira (15) um acessório pois que atinge com destino a ser até rápido porquanto generoso carregador em direção a cabo por intermédio de aí: o Oppo AirVOOC em direção a potência de 65 watts pode ocupar em bateria de um telefone movel em direção a tão somente meia hora.

Oppo AirVOOC de 65 W

O acessório foi revelado em companhia de o novo carregador de 125 W da Oppo. O padrão sem cotão quebra um recorde de potência na recarga por meio de indução: ainda então, os mais rápidos eram os da Xiaomi e da Huawei, pois chegavam com destino a 40 W. E o avanço é grandioso a relação aos celulares inclusive vendidos: o Galaxy S20 Ultra e o iPhone 11 Pro Max tão somente suportam recargas sem fio de 15 e 7,5 watts, respectivamente.

O carregador sem fio da Oppo apresenta duas bobinas de 20 volts de encontro a correntes de 2 e 1,25 A, respectivamente, posicionadas de esquema paralela. O celular necessita residir na vertical para ser fechado no sentido de 65 watts, mas, senão você deixá-lo no tática paisagem, junto poderá lograr uma execução considerável de recarga no sentido de 25 W.

Para porquanto no sentido de mágica funcione sem incendiar sua casa, a Oppo colocou um tática de resfriamento integrado sob as bobinas com intenção de dilatar em eficiência da recarga, diante de uma ventoinha na indicador pois esfria inúmero o carregador a que ponto o celular. Segundo em direção a Oppo, compreendido permite pois em traseira do celular fique além disso 2 ºC outrossim fria do pois que apenas utilizando uma ventoinha para esbanjar calor, como outros modelos.

Há uma tecnologia de detecção de objetos estranhos e um metodologia de proteção no sentido de cinco etapas com intenção de conservar em direção a segurança do carregamento. E em direção a potência resumo é atingida desde que o celular na hipótese de mantenha em uma temperatura após de 40 ºC. O gráfico de carregamento do AirVOOC de 65 W é produto parecido de encontro a o do SuperVOOC, de face para fio, de mesma potência:

Oppo AirVOOC de 65 W

A Oppo diz que o AirVOOC de 65 W será “a primeira opção de carregador dos usuários na período 5G”, contudo não revelou quando o acessório começará com destino a ser vendido.

Oppo anuncia carregador sem cotão de 65 W que enche bateria no sentido de 30 minutos




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/07/oppo-anuncia-carregador-sem-fio-de-65-w.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie